Título: "Diário de uma desastrada" ou "Nunca mais vês as 50 sombras de Grey"

Numas comprinhas rápidas pelo hipermercado deparo-me com um óleo de argão com um aroma fantástico e em promoção, não pensei 2 vezes trouxe logo. Chego a casa orgulhosa da minha compra e besunto a cara com o óleo, sorte a minha, recebo a visita da minha madrinha que me diz "Cheira tão bem!" depois de lhe explicar que tinha acabado de comprar aquela 8ª maravilha vou buscar a embalagem para ela ver. Ela olha para a embalagem e diz: "Oh filha mas isto é para o cabelo!" OMG!!!!! Resultado: pequenas erupções pela cara, aos quase 37 anos, estou de regresso à puberdade!
Como uma desgraça nunca vem só, a saga continuou...Estava eu a fazer o meu ritual de limpeza ao rosto, com o gel de limpeza, a seguir coloco o tónico no algodão e começo a passar pelo rosto. Pensei: "O tónico hoje está com um cheiro estranho!" olho para a embalagem e OMG!!!! Era a acetona!!!!!
Aceitam-se sugestões de clínicas de beleza e/ou de psiquiatras...


Comentários

Mensagens populares