Fui nomeada pela minha querida Lolita do La Vie en Rose, de quem tanto gosto apesar de não nos conhecermos.



O objectivo é colocar a imagem da TAG <3 e indicar 10 coisas que amo e odeio e passar a "bola" para mais 10 blogs, colocando o link de quem me indicou.

10 coisas que amo
. Os meus pais
. Os meus animais
. As minhas pessoas (amigos/amigas do coração sem os quais não saberia viver)
. Honestidade
. Viajar ( apesar de não o fazer com tanta regularidade como queria)
. Ler
. Dançar
. Música ( a minha vida sem música e sem dança não faria sentido, acho que sou daquelas pessoas que gostaria de ter sempre uma música a acompanhar-me estilo filme)
. Campo e praia (adoro o campo, as paisagens verdejantes que tanto me relaxam, mas também adoro o mar que me inspira tanto e é tão bom conselheiro)
. Política ( pronto ninguém disse que eu era normal!)

10 coisas que odeio
. Desonestidade
. Pessoas negativas e com má índole
. Pés frios
. Falta de educação
. Que alguém atire lixo para o chão ( não gosto)
. Ver pessoas ou animais com fome ( não há nada que mais me deprima, ainda sou daquelas que acho que posso mudar o mundo!)
. Pessoas que nos batem enquanto falam connosco, achando que assim prestamos atenção às suas conversas! ODEIO!!!! )
. Traição
. Pessoas que fazem tudo em cima do joelho ( sou demasiado organizada e quando me desorientam fico podreeeee)
. Pessoas chatas ( que falam durante horas e que eu deixei de ouvir logo após o 2 minuto)


Nomeio as minhas queridas Joana do Palavras que Enchem a Barriga 
Maria Inês do Run for your life
Sandra O. Pereira do Aventuras Escritas

Comentários

Mensagens populares