Porque tenho a música dentro de mim...


Comentários

  1. Querida Miss Audrey, porque tenho saudades e quero saber mais de ti, nomeei-te num tag no meu blog, responde :) Ah! Hoje estou pela tua cidade :) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Lolita é bom saber que alguém sente a nossa falta. Esta semana foi muito complicada para mim, passei por um turbilhão de sentimentos que me deixaram de rastos. O meu cãopanheiro partiu após 11 anos, foi uma decisão que me custou a alma e arrasou o coração, mas não havia outra solução, o sofrimento dele era muito. Foi o meu aniversário e acredita que foi um dos mais tristes de sempre, se não mesmo o mais triste. Precisei do apoio de uma pessoa e não o tive. Sofri uma desilusão muito grande e encontro- me completamente perdida. Mas apesar de tudo sou forte e sei que vou ultrapassar isto tudo. Só vi a tua mensagem hoje pena teres estado por Aveiro e não ter estado contigo. Deixo-te uma grande beijoca e um agradecimento do fundo do meu coração por fazeres parte da mínha vida mesmo que virtualmente.

      Eliminar
    2. Querida Miss Audrey, só agora li esta mensagem e não podia ter ficado mais triste. Não consigo imaginar o que é perder um cãopanheiro, nem quero, na verdade. O meu cãopanheiro, que partilho saudavelmente com os meus pais já tem 12 anos e como sofre de epilepsia e outras situações, sabemos que não durará para sempre. Ainda assim, não quero pensar nisso. Não consigo imaginar o teu sofrimento. Ainda por cima fizeste anos e eu não passei por cá! Por vezes passamos fases muito complicadas e demoradas na vida, mas acredita que tudo volta ao normal, de uma forma ou de outra :) Estive em Aveiro praticamente de passagem, foi só um dia e nem deu para comprar os ovos moles! Fico contente por de alguma forma poder fazer parte da tua vida. Sabes que o sentimento é idêntico. Deixo-te uma beijoca de força e coragem, pois não tarda esta nuvem passa e o sol voltará a brilhar.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares