O pior dos castigos

No sábado passado fiz a pior coisa que me podem mandar fazer...fazer análises! Podem dizer que não custa nada, que sou uma maricas, que até as crianças se portam melhor do que eu, mas eu é que sei a minha vidinha e digamos que só de sentir naquela maldita agulha espetada no braço, já é meio caminho andado para cair para o lado. Simmmm eu desmaio! Quando entro no laboratório começo logo a avisar toda a gente, que é melhor fazer a coisa deitadinha, não vá o diabo tecê-las e eu bater com a cabeça no chão. Hoje chegaram os resultados e felizmente está tudo bem, o Sr. Colesterol apesar das investidas do chocolate tem-se portado muito bem, a D. Glicémia, apesar dos antecedentes de família, também anda controladinha, Os Srs. Triglicerídeos também se encontram bem de saúde, tal como a D. Plaqueta e o Sr. Ácido Úrico, mas meus queridos só gostaria de ouvir falar novamente no vosso nome daqui a um ano. Pode ser? É que gosto muito de ver a Sra. D. Agulha bem longe do meu pobre bracinho.

Comentários

Mensagens populares