Claúdia

URGENTE: Porque a vida nem sempre corre como queremos e os imprevistos surgem quando menos se espera peço a todos os que lerem este post uma contribuição financeira. A minha prima Cláudia Rocha deparou-se recentemente com um diagnóstico assustador. Tem 21 anos e um tumor na cabeça. A cirurgia tem de ser feita imediatamente e não dá para esperar pelo Público, por isso será operada já na próxima quinta-feira, dia 10, no Instituto de Neurociências, no Porto. A intervenção custa 12 mil euros e os meus tios não têm capacidade financeira para tanto. Peço por favor a todos os que puderem que contribuam para ajudar a minha prima a poder desfrutar da sua juventude e ser feliz! O NIB dela é este: 003503060004358290023 e todos os euros contam! Obrigada.

Comentários

  1. Vou publicitar no meu blog,embora não seja muito lido, pode ser que chegue a um maior número de pessoas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Estas situações entristecem-me muito. A vida consegue muito injusta. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares