Liebester Awards


Fui premiada pela Lolita do blog La vie en rose , com o prémio Liebster Award, bem como a mais 10 blogs. Fiquei tão feliz, mas tão feliz que até tive uma lagrimita no canto do olho. É bom saber que apesar de não nos conhecermos pessoalmente ela se lembra de mim e partilha das minhas alegrias e tristezas.
Este prémio surgiu na Alemanha e tem como objectivo divulgar os blogs com menos de 200 seguidores, às vezes não interessa a quantidade, mas a qualidade e saber que temos pessoas tão queridas e que nos querem tanto bem, é um orgulho!



1. Postar 11 coisas sobre mim
 1. Sou de Aveiro e moro em Aveiro.
 2. Vivo sozinha. 
 3. Sou filha única.
 4. Sou viciada em animais, tenho 3 gatos e 1 cão.
 5. Quando era pequenina queria ser: patinadora artística.
 6. Fiz uma pequena participação numa curta metragem. 
7. Adoro dança contemporânea e ballet. 
8. Adoro a Audrey Hepburn! Ninguém diria, pois não??? 
9. Tenho pavor a cobras e a ratos. 
10. Adoro ler.
11. Adoro música Jazz. 

2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas
1. Qual a origem do nome do teu blog?
 O nome Marisa Papoila surgiu por eu ter como segundo nome Marisa e por gostar muito de papoilas. Teve início numa fase muito conturbada da minha vida e foi o meu diário e o eu melhor amigo.

 2. O teu blog é uma parte de ti que todos conhecem ou preferes mantê-lo em segredo e só pessoas especiais sabem da existência dele?
 Só algumas pessoas é que sabem. Prefiro manter assim, no anonimato. 

3. Qual o teu lugar preferido para pensar?
 Penso em todo o lado, às vezes até acho que penso em demasia e que vou ficar louca. 

4. Existe alguma música que para ti seja mesmo especial? E, por quê?
 Tenho duas músicas que adoro, ""She" de Elvis Costello e "Moon River" de Rod Stewart ( versão original Audrey Hepburn.Gosto porque me deixam calma e me fazem sorrir.

5. Um filme que te tenha marcado?
 Pulp Fiction. 

6. Tens alguma mania estranha ou algo que faças que acredites que sejas única a fazer? 
Sim. Tenho a mania de ir a subtraír as matrículas dos carros que vão à minha frente. Ah! E nunca saio de casa sem contar os gatos! 

 7. Coleccionas alguma coisa?
 Moedas.

 8. Qual a memória mais velha da qual te lembras?
 Do cheiro do pão torrado de casa da minha avó. 

 9. Ainda guardas algum objecto da tua infância?
 Sim. Brinquedos e fotografias.

 10. Qual o teu maior sonho?
 Ser feliz. 

11. Conta algo divertido que te aconteceu recentemente.
 Quando vi que a Lolita tinha referido o meu blog no dela desatei aos pulinhos...em pleno local de trabalho!

 3. Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos blogs e avisar as suas autoras.

Comentários

  1. lololol gostei dos pulinhos... gostei de saber um pouco mais sobre ti :) Esta iniciativa é engraçada para percebermos pontos de identificação e conhecer outros blogs, que de outra forma possivelmente não conheceríamos. Ah! também tenho pavor de cobras e de qualquer réptil.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada! É sempre bom que se lembrem de nós :) Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Uau! Muito obrigada!
    Vou tratar da minha missão, então!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. O prazer é todo meu! Vocês proporcionam-me momentos de descontracção e alegria, mesmo quando o dia não está a ser propriamente agradável.Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares