Jack Russell

Não sou invejosa, nem nada que se pareça, mas hoje estou com uma pontinha dela, desde que vi que a Pipoca Mais Doce vai ter um Jack Russell. Não sou menina para gostar dos animais só porque são de raça, gosto de tudo o que é animais excepto, ratos (aqueles rabos matam-me!) e cobras, de resto, ele é gatos, cães, pássaros, esquilos, tudo mesmo. Obviamente que acho piada a determinadas raças, o Cocker Spaniel é sem dúvida a minha favorita e tive a sorte de me sair na rifa um Cocker. O meu fofinho foi abandonado a mensagem chegou até ao meu falecido e pronto tive a minha raça preferida custo 0! Os Jack Russell são os meus segundos preferidos, acho que aquele ar de rafeirinho é o máximo e ainda por cima são eléctricos! Adoro simplesmente!!! Mas sinceramente, acho que não conseguia gastar dinheiro num animal sabendo que há milhares deles prontos a serem adoptados em canis e associações, por isso Jack Russell, só no caso de ser abandonada ou alguém tiver para dar! Adorava ter uma menina tricolor!

Comentários

Mensagens populares