Digamos que hoje estou naqueles dias em que ando como se tivesse metido os dedos numa tomada eléctrica, só que o culpado é a minha neura! Uma pessoa tenta-se controlar, tenta ignorar a estupidez alheia, para manter a calma e a pose, mas há pessoas que me tiram realmente do sério. Hoje está a ser um daqueles dias em que só me apetece dizer asneiras, apesar de saber que isto não resolve nada, mas sempre me ajuda a libertar o stress. Odeio pessoas de humores, ora agora estão muito bem, ora daqui a nada parecem o chifrudo em forma de gente!!! Psiquiatras conhecem??? Se calhar já estava na altura de alguém os procurar... Acho inadmissível as pessoas trazerem os problemas de casa para o trabalho, todos temos os nossos problemas, mas os colegas não têm culpa, certo? E mandar com a cabeça nas paredes???? Tenho dito!

Comentários

Mensagens populares