Cansaço ou Revolta?????

Eu juro que ando a tentar manter-me calma, não sei se é do desmame dos antidepressivos ou o caraças mais velho, ando à beira de uma explosão e quando isso acontecer, vai ser muito mau mesmo. Há pessoas que me irritam, mas irritam mesmo.Há e tal eu sou muito boazinha, um amor, digo coisas tão fofinhas e sentimentais oh, sou um doce de pessoa, uma fofa! For god sake!!!! Poupem-me! Ainda por cima são essas pessoas que estão sempre dispostas a lixar os outros, são aquelas que nos estão a dar um abraço mas com uma faca na mão pronta para no apunhalar. NÃO TENHO PACIÊNCIA!!!!! Gosto de pessoas sinceras, honestas, que sabemos que podemos contar com elas sempre que precisamos. Gosto de pessoas que me dizem que estou errada, quando estou errada, não daquelas que dizem que estamos certos só porque fica bem. Gosto de pessoas directas, que dizem o que têm a dizer, sem rodeios e sem medo do que os outros vão pensar. Gosto de pessoas lutadoras, que procuram alcançar os seus objectivos e que não ficam à espera que as coisas lhes caiam do céu. Não gosto de pessoas que mudam de opinião como quem muda de cuecas, não gosto de pessoas influenciáveis. Gosto de pessoas determinadas. Não gosto de pessoas burras, não se entenda burrice por falta escolaridade, mas burras porque não querem mesmo aprender, porque dá trabalho. Não gosto de pessoas que desistiram da sua sabedoria. Odeio assim lá do fundinho pessoas que vivem no faz de conta! Faz de conta que sou feliz, faz de conta que sou rico, faz de conta que sou importante, faz de conta que sou bué de conhecido, faz de conta que toda a gente gosta de mim. Isto mais parece uma entrevista do Daniel Oliveira para o Alta Definição. Já agora...O que dizem os meus olhos? Dizem o que me vai no coração... E pronto depois de tantos desabafos a menina vai dormir!!!!

Comentários

Mensagens populares