Dos acéfalos com quem nos cruzamos...

O facebook é das piores redes sociais que podem existir, tem as suas coisas boas claro, mas outras medonhas. Desde velhos nojentos com conversas completamente ordinárias, até pessoas completamente acéfalas, que por acaso até temos como amigas porque já trabalharam connosco.
Já há algum tempo que uma dessas personagens me andava a irritar, só vinha ao meu face fazer comentários com o intuito de me denegrir, comentários desprezíveis. Hoje tocou-me num ponto chave, diz-me que eu não posso falar porque não sou mãe!
Isto porque disse que há mulheres que nunca deveriam ser mães e é verdade! Há mulheres que não têm jeito para a maternidade, só são mães porque fica bem perante a sociedade e são como que "obrigadas" a sê-lo! E há mulheres que tanto o querem e não conseguem e que seriam excelentes mães.
Não, realmente não sou mãe e não imaginam o quanto isso me dói e não preciso mesmo que uma pessoa que nada me diz me venha espezinhar com isso...
Eliminei-a!

Comentários

  1. Fizeste muito bem! Há pessoas que não sabem respeitar opiniões e que acabam por ser muito desagradáveis (como foi o caso)!
    O Facebook está cheio delas!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Olá, como te compreendo também passo pelo mesmo que tu mas só ao vovó e a cores. Como não tenho facebook não me atacam por aí, mas se fosse o caso teria a mesma atitude! Tudo be bom 😀

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares