Saudades de ti

Tenho saudades tuas. Já não te vejo há 9 anos, quase 10, lembro-me da ultima vez que te vi como se fosse hoje. Estavas sentada no sofá em casa dos meus pais. No lugar que sempre esteve "reservado" para ti, tão reservado que ate já tinha uma cova! Eu disse para olhares para o Oscar e veres o quanto ele estava grande. Respondeste-me que ele já não te pertencia e eu não soube o porque daquela resposta. Estavas com um olhar triste, mas não sabia que era o ultimo olhar teu que eu ia ver. Sai de casa para ir trabalhar, mas infelizmente, e pela primeira vez não te dei o beijo de ate já. Arrependo-me todos os dias de não o ter feito. Sei que as vezes era injusta contigo, mas os nossos feitios eram tão parecidos que acabavam por chocar. A ultima imagem que tenho tua, é de te ver deitada no chão da sala, com a camisa de dormir toda rasgada e com os médicos com o desfibrilhador a tentarem reanimar-te. Tanto que a mãe pediu que não me deixassem entrar pela sala, mas quis o destino que eu te visse assim. Partiste nesse dia. Partiste sem o meu beijo. Partiste sem me dizer ate logo.
Passados 9 anos ainda me lembro do toque e do calor da tua mão. Ainda me lembro de te ver a janela á minha espera. Tenho saudades da tua comida. Tenho saudades de te chamar " Bó".
Quis o destino que eu viesse a habitar a tua casa e muitas das vezes ainda parece que te vemos sentada no teu banco. O tempo passa mas os sentimentos ficam e tu viveras para sempre no meu coração "BÓ".

Comentários

  1. Não consigo imaginar a tua dor, nem tal cenário. Mas o sentimento, esse é eterno :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares