Das políticas e dos amigos

Acho que nunca tinha falado aqui sobre isso, mas pertenço a um partido político. Desde sempre fui simpatizante, ia participando em algumas campanhas eleitorais a nível de freguesia e há cerca de 4 anos tornei-me militante. Fui convidada para fazer parte da lista de suplentes para a Assembleia de Freguesia e posteriormente para suplente da Concelhia. Apesar de, por vezes não me identificar com determinadas situações, até porque acho que a política é extremamente porca e de já ter pensado várias vezes em desistir, tenho mantido sempre a minha postura. Acredito no que vejo, acredito nas pessoas e não no partido. Mas isto agora não interessa nada.
O motivo deste post foi sem dúvida um comentário que alguém fez no meu facebook, aquando de uma partilha que fiz relativamente a um comunicado enviado e entregue aos habitantes de um freguesia, contra o Presidente da Câmara. Uma suposta amiga minha, pessoa com quem privei há 5 anos atrás, quando trabalhava noutra empresa, que me vem dizer que eu não devia publicar aquele comunicado porque este não deveria circular nas redes sociais e coisas do género. Fiquei incrédula!
Um comunicado é público, primeiro ponto, se já andava a circular no facebook, não percebo tanto espanto por parte dessa pessoa, deois a minha página do facebook não me pertence apenas a mim???? Eu não posso publicar o que me apetecer????Não ofendi ninguém, limitei-me a fazer uma partilha. Além disso o que está a acontecer na freguesia que lançou este comunicado, também está a acontecer com a minha. Depois de um bate boca trocado entre uma outra amiga que me defendia e a outra que me criticou, esta última envia-me uma sms privada a dizer que eu tinha de saber seleccionar os meus amigos, porque tinha amigos de 5º categoria no meu face!

For God Sake!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares