Da incompetência à irresponsabilidade...

Aiiiiiiii que raio de semana!
Estou possessa com a minha gerente de conta bancária, haja incompetência!!!! 3 Meses para retirar um nome de uma conta? Vende-me um produto que tinha duas ofertas, das quais eu podia apenas escolher uma, escolho uma e ela manda vir a outra???????
E os políticos???? Oh meu Deus os políticos, como se costuma dizer na gíria popular "Cada tiro cada melro", não o país não estava bem, a austeridade era estranguladora, mas, e agora? Teremos nós mais algum governante capaz de encabeçar esta mula de 7 cabeças? E o resto? Vamos voltar à estaca zero? Se calhar estava na altura dos srs. políticos olharem mais para o país e menos para o seu próprio umbigo, que deve estar cheio de cotão! Para aquilo que ganham e para as regalias que têm, bem que podiam ser mais responsáveis, bem que podiam pensar nas consequências dos seus actos, que eu acredito que sejam pura garotice...

Comentários

Mensagens populares