BB CREAM

Já há algum tempo que ando a ouvir a falar nos BB Cream! Alguém me sabe dizer o que é e se resulta? Qual a marca mais interessante custo/preço?
Beijos Muitos....

Comentários

  1. É um creme hidratante com cor, eu uso o da garnier e adoro.É perfeito para quem não tem paciência para se maquilhar, como é o meu caso. Para mim, é do melhorzinho que se inventou, tapa as olheiras de uma forma muito natural, nem se nota que se está a usar. Tens imensas marcas, apesar de só conhecer o da garnier, acho que o efeito deve ser praticamente o mesmo. Não me recordo do preço, mas acho que ronda os 11€. Marcas que rondam este preço tens a maybelline e a l'oréal. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tentada em comprar! Também não tenho grande paciência para maquilhagem, mas como tenho imensas manchas causadas pelo sol, uma espécie de sardas, não me sinto nada confortável. Definitivamente vou colocar na minha lista de compras! Obrigada! Beijinhos.

      Eliminar
  2. Eu uso o da Garnier. Experimentei para peles normais (o primeiro que saiu) mas não gostei, experimentei o de peles mistas e adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho medo de escolher o tom de pele errado...Pode ser que corra bem...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares