Hoje estou triste, estou chateada e estou muito irritada.
Dentro de mim fervilham uma série de sentimentos que são impossíveis de colocar em papel, mas o que mais se destaca é sem dúvida a desilusão. Estou farta de me desiludir com as pessoas! Farta, fartinha!
Odeio, mas odeio mesmo, pessoas hipócritas, que não têm o mínimo de bom senso. Pessoas egocêntricas que acham que são as rainhas do mundo e que os outros são meros escravos e que todos esses escravos têm de andar a rastejar a seus pés. AZAR! CANSEI!
Quem me manda a mim ser uma desbocada e contar a minha vida toda aos outros porque acho que são pessoas confiáveis e tal, e que até me põem no coração. BURRA! OTÁRIA! ASNA!
Estou tão irritada comigo mesma que era gaja para e dar uns valentes pares de estalos para abrir os olhos.

Comentários

  1. Calma, uma Miss nunca cai, levanta-se e segue em frente de salto alto e altivez. O truque é não contar tudo nem deixar de contar, limitando a dizer apenas o que interessa. Quanto baste é esse o segredo :D Ass. ex-colega de curso.

    ResponderEliminar
  2. Cair nunca caio, mas que dou uns valentes tropeções, lá isso dou...

    ResponderEliminar
  3. A vida é uma grande lição e não nascemos ensinados por isso aprendemos errando. E devemos sempre orgulhar de sermos bons mesmo que o outro não o seja para connosco.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente é com os tropeções que aprendemos. E o importante é que sejamos sinceros e verdadeiros connosco e com os outros, se os outros não forem connosco, tanto melhor. Mais cedo ou mais tarde iam acabar por nos desiludir, por isso, que seja mais cedo! Perdemos menos tempo com essas pessoas e ganhamos tempo para outras :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares