Há alturas na vida em que o Mundo parece que vai acabar, tudo corre mal, tudo acontece e quando ganhamos forças para lutar e para nos erguermos, acontece mais uma coisa que nos volta a derrubar e temos de recomeçar tudo de novo. Este ano não me vai deixar saudades, mesmo. Altos e baixos, mais baixos do que altos. Ergui-me e quando pensava que já tinha algumas forças, voltei a cair... Às vezes acho que devo ter sido muito má noutra encarnação e que agora devo estar a pagar por tudo. Toda a gente merece uma segunda oportunidade, se realmente fui má numa vida passada, por favor dêem-me uma oportunidade de poder ser melhor. Só quero paz, viver a minha vida e ser feliz com os meus pais e com os meus animais. Estou farta de derrubar lágrimas por pessoas que não merecem, estou farta que os meus pais sofram por situações que nada têm a haver com eles. Paz Preciso Muito...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares