Novo ano, nova vida...

Um ano que passa e a avaliação não é nada positiva. A minha vida pessoal desmoronou-se, termino o ano com um divórcio à vista e com todos os problemas que este costuma trazer.A nível profissional as coisas também não estão sorridentes, não me sinto minimamente realizada e a esperança de vir a exercer jornalismo começa mesmo a desaparecer. Pelos menos a nível de saúde não tive grandes queixas, valha-nos isso. Mas pronto nem tudo é negativo e tenho de agradecer aos pais fantásticos que tenho, pelo apoio incondicional que me têm dado durante esta fase menos boa da minha vida. Aos amigos maravilhosos que me enchem o coração de alegrias e aos meus queridos animaizinhos que me fazem feliz todos os dias com as suas presenças e as suas graçolas. 2012 please be gentle, I need it...

Comentários

Mensagens populares