Ninguém disse que a vida era fácil, ninguém disse que os problemas quando surgem não param. Ninguém disse que o amor e o ódio podiam andar lado a lado, ninguém disse que não havia hipocrisia. Estou triste, acordei triste, desiludida com a vida, desiludida com as pessoas. Passamos anos a dar o melhor de nós e de repente num ápice tudo desaparece, não há amizade, respeito, carinho. O que interessa é o presente o passado já passou e os sentimentos já eram. É triste quando alguém nos desilude assim, mais triste é quando um conjunto de pessoas nos faz isto. É triste como num piscar de olhos deixamos de ser querida e passamos a ser a mal amada.Eu sabia que as pessoas podiam ser falsas e hipócritas, mas não sabia que podiam ser tão cruéis. O que não nos mata, torna-nos mais forte, mas alguém se esqueceu de dizer que também nos torna mais frios. Sinto-me triste, amargurada, desiludida, mas a vida é assim, nem tudo são rosas, também há os espinhos e estes, têm sido uma constante na minha vida.Um dia hei-de ser feliz!Um dia hei-de acordar e sorrir para a vida! Um dia hei-de ter alguém que realmente me ama! Um dia hei-de ser compreendida!

Comentários

Mensagens populares