Das injustiças deste mundo...

O caso do miúdo de 16 anos, assaltante, que foi morto durante a fuga à polícia, está a dar-me cabo da paciência!

Mas anda tudo louco?
Um miúdo de 16 anos envolvido num assalto, logo era um assaltante e agora a culpa é do polícia? Então e os pais no meio disto tudo onde é que andam?
Ah o pai estava preso, e a mãe? Não era suposto proteger o filho? Não era suposto evitar que o filho seguisse os passos do pai? E agora ainda diz "Os responsáveis vão ter de pagar. Nem que isto dure muitos anos. Irei até às últimas consequências para que se faça justiça" Então e se tivesse sido o filho a matar o polícia????
Ah era um miúdo muito querido... E????? Não estava a assaltar? Por serem boas pessoas têm o direito de roubar?
E a culpa é do polícia que estava a trabalhar? Então mas os polícias servem para quê? Para proteger os assaltantes?
Alguma coisa está errada e não me parece que seja o polícia...
Realmente é muito difícil ser-se polícia neste país.

Aliás é bom que as aulas comecem rapidamente porque estou farta de ver notícias deste género a envolverem miúdos em mortes e em situações impróprias para estas idades.

Ó tempo volta para trás! A minha juventude foi muito normalzinha e agradeço aos meus ricos pais pela educação que me deram, sim porque ser pai, não é só mandá-los cá para fora, é saber dar-lhes educação! E façam um favor a esta sociedade que está cada vez mais podre, se não vos apetece dar educação, não tenham filhos!


Comentários

  1. Realmente, este é "só" mais um caso deprimente e revoltante do como vai esta nova geração...eu, com os meus "-intas" não me revejo, em nada, nestas gerações. Em todo o caso, o mais chocante ainda é, como bem dizes, a posição da mãe. Eu fui educada a respeitar os mais velhos (pais, avós, tios...) e a autoridade (professores, polícias...) e hoje em dia, não só esse respeito está praticamente extinto (pois até os pais prometem porrada aos professores), como a própria vida humana parece não ter qualquer valor - entendes o que quero dizer?
    Por causa de um telemóvel se mata uma pessoa, por uma cena de ciúmes se mata uma esposa, um marido, pior, um namorado de escola! ...Esta é a vida real, não é um videojogo com vidas extra!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares