Dos animais com quem partilhamos o nosso dia a dia...

Ontem foi um mau dia!
Já sabia que tinha um colega de trabalho que era má pessoa e quando digo má pessoa, má mesmo! Invejoso, alcoviteiro, conflituoso, intriguista e uma série de outros nomes muito pouco agradáveis.
Já me tinham avisado que ele não era propriamente meu fã, que tinha uma inveja terrível de mim e eu nunca percebi o porquê! Ganha mais do que eu (quase o dobro), tem um trabalho superior ao meu, mas pelos vistos o facto de eu ser licenciada e ele não e o de estar a fazer um mestrado, mexem com o sr.
Ontem a bomba rebentou! E rebentou porquê, perguntam vocês? Porque o patrão pediu-me a mim e a um colega para assistir a uma reunião com uma operadora de telemóveis, para renegociar o contrato. Esta decisão do boss partiu porque eu já trabalhei na operadora em questão e ainda tenho alguns conhecimentos na matéria. Isto foi o acender do rastilho para o meu querido colega, ontem só porque chamei uma chamada que afinal acabou por ser para ele, decidiu explodir! Vem direito a mim como se me fosse bater, os olhos a saltarem fora das órbitas, a deitar fumo por todo o lado e ainda me insulta de palerma e de besta, no meio da discussão e com a raiva toda que o sr. (prefiro chamá-lo de animal) ainda levei com umas quantas cuspidelas!
Ora bem se aqui a panhonha noutras circunstâncias teria ficado calada, ontem apanhou-me num dia mau e perdi a cabeça, insultou foi insultado e se tocasse num fio de cabelo estava pronta a mandar-lhe um belo pontapé. O animal ainda ficou mais irritado, porque como se acha um ser superior, só me perguntava quem era eu para falar mais alto do que ele! Ora bem, eu não sou menina de gritarias é coisa que me tira do sério e me deixa com as pernas a tremer, aliás quando ouço alguém gritar normalmente fujo, mas ontem perante tamanha falta de educação, não me contive e paguei na mesma letra!
Se me arrependi, claro que sim, não gosto de discussões, não gosto de gritos e fico super envergonhada e super desconfortável com este tipo de situações, mas porra ser-se insultada em público sem haver motivo isso não!
Um dia a casa vem abaixo, ontem foi o dia!

Comentários

  1. Benvinda ao mundo dos parasitas, das pseudo pessoas que pela idade mais vale ignorá-las pois já não mudam. Infelizmente também tenho um colega assim. Ignorar é o melhor. Acredita. Força aí mas não rebentes com nada!!! ass. ex-colega académica

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem. Detesto discussões mas se te deixasses ficar, fazia de ti gato-sapato.

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto mas por vezes pode ser necessário. Existem bestas que só entendem a mensagem dessa forma. Comunicaste, utilizando a mesma língua, pode ser que passe a ver-te de uma outra forma. **

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que era motivo para uma queixa! Ninguém tem o direito de insultar um colega dessa forma! E ainda para mais com a agressividade que relatas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cat, a entidade patronal assistiu! Aliás foi um deles que me tirou da sala....Enfim!

      Eliminar
  5. Também tenho disso no meu local de trabalho. Colegas que ganham mais que eu, com melhores condições de trabalho mas o facto de eu ter mais formação académica ( e também pessoal) faz-lhe muita comichão à ervilha que têm no lugar do cérebro .. Desejo-te o melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares