Das indecisões que parecem simples mas que para mim são tão complicadas...

Depois de ter passado por um período menos bom na minha vida em que engordei 10 kg, decidi acerca de um ano regressar ao ginásio, se nos primeiros tempos a coisa não estava a resultar, desde o início do ano que os resultados têm sido fantásticos, acho que já não me sentia bem com o meu corpo há muitoooooo tempo. Há sempre uma ou outra coisa que tenho de melhorar mas tudo a seu tempo.
Uma amiga do coração desafiou-me há 2 semanas a experimentar a dança contemporânea, já o tinha feito no passado mas como já lá vão 17 anos, achei que iria parecer uma sapa a dançar. No início hesitei mas lá decidi ir...para ajudar antes da aula de dança contemporânea fiz uma aula de teatro que adorei.
E agora?
Não há ordenado que aguente!
Fico no ginásio e mantenho o meu bem estar físico e que tanto trabalhinho me deu ou sigo o meu coração e regresso à contemporânea e ao teatro?
Raios porque é que não nasci rica!

Comentários

  1. Se fosse a ti, investia no sonho e compensava nas caminhadas!

    ResponderEliminar
  2. De acordo segue o teu sonho e fazes exercício em casa ou caminhadas. O sonho comanda a vida :D S.Q.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares