Hoje perdi um amigo...

Poucos são os dias em que perco as palavras, mas hoje infelizmente são muito poucas as que me saem da boca. Morreste e eu nem sabia que estavas doente. A merda do cancro venceu-te, logo a ti que eras um lutador nato. Ainda não acredito, a porcaria do facebook prega-nos destas partidas e se por um lado nos traz gargalhadas, pelo outro traz-nos estas notícias que seriam as últimas que eu pensava que alguma vez iria ler. Não acredito que tenhas partido.Não acredito que tenhas deixado a C. sozinha, nem imagino o que ela estará a sentir neste momento, a vontade de te acompanhar deve ser bem maior do que a de ficar.
Protegeste-me dos mauzões que me atormentavam a paciência e ninguém te protegeu a ti dessa porcaria de doença que tantas lágrimas tem trazido a este mundo.
Até qualquer dia Hugo...

Comentários

Mensagens populares