Happy New Year

Devo ser a única pessoa à face da terra a odiar a passagem de ano. Porquê? Não sei mas odeio. Avaliando este ano digamos que me trouxe algumas vitórias pessoais, mas também me trouxe alguns momentos menos bons. A minha viagem à Holanda e à Bélgica, as amizades que se fortaleceram nessa viagem, as amizades que foram ficando para trás e que este ano foram recuperadas. O casamento de uma das BFF, as vitórias nas eleições, a saúde que tive, os 3 kg que perdi, o trabalho que mantive.
Menos bom, foram as situações que esperava resolver este ano e que ainda se encontram pendentes, a falta de tempo para ler, para me dedicar à associação de animais abandonados, o meu cansaço físico e emocional que muitas das vezes me impossibilitaram de fazer o que eu mais gostava. A minha acomodação na vida profissional, que tanto me irrita e me desorienta... Mas tb nada faço para mudar. As pessoas que desapareceram deste mundo e que me fazem falta, mesmo aquelas que só conhecia por dizer bom dia ou boa tarde...
Para o novo ano apenas peço saúde e um novo trabalho, que me faça sentir realizada e já agora um pouquinho mais de dinheiro.... Sabe sempre bem!
Aos que me seguem o meu muito obrigada por tudo e um feliz ano novo!

Comentários

  1. Feliz 2014, com muita saúde, tempo para as actividades que mais gostas e motivação para procurares o novo trabalho, muita :) Ah! Também já não ligo grande coisa à passagem de ano. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares