Oh my dog! 35!!!!

So this is it!
Estou a poucas horas de fazer 35 anos!! 35 anos!!!!
Há alguns anos atrás achava que quando chegasse a esta idade já estaria casada, com filhos e com uma vida estável. Deve ter sido de ter pensado tanto nisso que tudo correu pelo contrário.
Estado Civil: Divorciada
Filhos:0
Emprego: Apesar de nesta altura do campeonato toda a gente achar que eu devo agradecer por ter um trabalho, independentemente de ser mal remunerado, sinto-me uma frustrada. Nunca trabalhei na minha área, sou tratada como se tivesse a 4ª classe e o ordenado é praticamente o mínimo. Aliás até a minha colega que não faz nada, que se dá ao luxo de fazer crochet, sim crochet, durante o expediente e que trabalha meia dúzia de horas por semana, consegue ganhar mais do que eu!

Não quero continuar assim, não quero continuar a achar-me uma coitadinha, tenho de dar a volta a isto!
Vou começar por pôr estas gordurinhas a mais de lado e que deixam a minha auto estima tão em baixo.  Preciso mesmo de ser feliz, preciso de aprender a viver novamente, de não ter uma vida chata e sem interesse. Não sou nenhuma velha, por isso não tenho de viver como tal.

Este ano vai ter mesmo de ser de mudança! Vai ser ano de dar o GRITO!




Comentários

  1. Minha querida, por esta altura já passou o teu aniversário. Ainda vou a tempo de dar os parabéns? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim! Mais vale tarde do que nunca! Obrigada! Espero que esteja tudo a correr bem, pelo menos sol não te falta, já aqui a chuva não nos larga...Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Só te posso desejar que a vida te corra de feição, tal como mereces e desejas. Que este ano seja o tal ano de mudança! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que sim Xe! Uma lufada de ar fresco já era bem vinda...Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares