Fim de Semana Yeahhhhhhhhhhhhhhh

Quasi, quasi a ir de fim de semana prolongado... Ai que bem que vai saber, vai ser algo entre o paraíso e o céu! Depois de uns dias miseráveis, de loucos mesmo e quase à beira do suicídio ou de suicidar alguém :) avizinham-se 4 dias de paz, espero eu! A loucura foi tanta que abucanhei um saco de umas pequenas maravilhas descobertas no LIDL, de chocolate e arroz tufado.Esperam-me 5 horas de corrida para fazer desaparecer estes pequenos triangulozinhos de chocolate do meu corpo, principalmente das minhas ancas e traseiro. Amanhã passeiozinho pelo IKEA e entrada no espírito natalício, que são coisinhas que não me chateiam absolutamente NADA! Sexta feira arrumação de la maison (que bem precisa) e visita à piquena Maria, primazoca nova! Sábado, Workshop com a fantástica Andreia Rasga e tentativa de voltar às minhas origens jornalísticas. Dimanche, visita à PRAVI para mimar os meninos mais fofis que se encontram na instituição. Digamos que vão ser 4 dias de coisas boas e que me fazem tão bem!!!!

Comentários

Mensagens populares