Hoje estou triste!Não sei bem se é triste, mas nostálgica. Hoje o meu sobrinho faz anos, o meu sobrinho que conheci quando ele tinha 3 anos e que ao longo de 8 anos fez parte de mim do meu coração. É o puto mais giro que já conheci, para além da beleza exterior é dotado de uma inteligência fantástica e de uma traquinice que nos deixa apaixonados. Hoje o meu sobrinho faz anos e pela primeira vez em 9 anos eu não vou estar presente, porque ao divorciar-me do tio dele,perdi o estatuto de tia e perdi o direito de fazer parte da vida dele. Não me faz falta pertencer ao mundo do tio, isso só me traz alívio, faz-me falta pertencer àquilo que pertenci, fazem-me falta os meus meus meninos, os meus sobrinhos queridos e fazer parte da vida deles.A vida continua, mas este vazio jamais será preenchido...

Comentários

Mensagens populares