E Hoje foi dia...

E hoje foi dia de divórcio... Quando nos casamos achamos que vai ser para toda a vida, que tudo vai ser um mar de rosas e que os passarinhos vão andar sempre a cantar! É mentira! Nem tudo é um mar de rosas, nem todas as pessoas se entendem e muitas vezes, no meu caso ao final de 8 anos, as pessoas divorciam-se! A monotonia do casamento afastou-nos, deixámos de conseguir conviver um com o outro, deixámos de ter assunto de conversa e acho que neste momento quase que nem nos conseguimos ver. Aliás foram as advogadas que nos divorciaram através de uma procuração, sim é possível, eu também não sabia. E pronto, 8 anos e 4 dias depois de me ter casado, divorcio-me! Neste momento sinto uma mistura de sentimentos, mas o que se destaca mais é sobretudo a desilusão. Desiludida com ele por não me ter "agarrado" e desiludida comigo por ter tido um casamento "falhado". Perda de tempo? Não me parece! As pessoas aprendem com os seus erros e toda a gente tem o direito de falhar... E a vida é assim, cheia de altos e baixos!

Comentários

Mensagens populares