Valentine's Day

Hoje é dia dos namorados! Nunca foi um dia de que eu gostasse muito, nunca achei muita piada aos coraçõezinhos e aos namoradinhos e coisas esquisitas do género, sempre considerei tudo uma fantochada. Mas hoje é um dia especial para mim! Se há alguns meses atrás alguém me tivesse dito que eu chegaria a esta data divorciada eu diria que estavam loucos. Para mim o casamento era eterno e nada nos podia separar. Mentira! A falta de amor pode separar, pode afastar e o meu casamento já havia terminado há muito tempo, infelizmente para ambos, nunca tivemos coragem de o admitir e arrastámos um casamento de fantochada durante demasiado tempo, tempo esse que só criou mágoa e raiva. Mas não era do divórcio que queria falar... Hoje é dia do amor! Esse eu encontrei!Não me interessa o que os outros pensem, não me interessa se disserem que eu nem fiz o "luto", a única coisa que me interessa é que estou feliz! Muito feliz, muito apaixonada, muito teenager...mas sabe tãoooooooo bem!

Comentários

Mensagens populares