Dia triste...

Há dias em que não me apetecia mesmo acordar, hoje é um deles. É feriado e até poderia ter sido um bom dia, mas não, logo de manhã sou surpreendida com o falecimento de alguém que apesar de não ser próximo, tinha alguma importância na minha vida. Um grave acidente há vários anos atrás, quase que lhe custou a vida, mas foi forte e sobreviveu, agora a maldita doença do século, o cancro, acabou por levá-lo. Como se não bastasse de desgraças recebo outra péssima notícia, alguém que é quase a minha segunda mãe está com um problema num pulmão, como tem antecedentes cancerígenos, há sempre essa possibilidade... Porquê????? Porque é que existe esta maldita doença???Porque é que não encontram a cura???? Estas duas pessoas não me saem da cabeça...Estou triste e impaciente...

Comentários

Mensagens populares