Long way to hell!!!

Estava eu a dormir o meu sono de princesa, quando de repente acordo sobressaltada e penso "Sonhei que estavam a tocar à campainha!", viro-me para o outro lado e não é que tocam mesmo à campainha???? Qual o meu espanto quando olho para o relógio e vejo 2:30, sim eram 2 e 30 da manhã!!!! Preocupada que fosse algo importante, mando o respectivo ver o que se passa, quando este chega ao quarto diz-me " Ninguém falou!".
Bom deve ter sido alguma brincadeira parva, pensei eu! Volto para a minha caminha, viro-me para o outro lado e de repente TRIIIIIIIIMMMMMMMMMM!
À beira de um ataque de nervos levanto-me e vou ao intercomunicador,

Eu: Sim!
Pessoa: Abre-me a porta!
Eu:Mas quem é?
Pessoa: Deixa-me entrar!
Eu:Desculpe mas deve ter-se enganado na porta!
Pessoa: Não, não, é mesmo contigo que quero falar!
Eu:Mas com quem é que quer falar???
Pessoa: Contigo Natascha!
Eu: Eu não me chamo Natascha!
Pessoa: Então em que andar mora a Natascha?
Eu: Não mora ninguém neste prédio com esse nome!
Pessoa: Então enganei-me!

Mas quem é que raio se lembra de ir tocar a uma campainha às 2 e 30 da manhã??????? Com este stress todo só devo ter adormecido por volta das 4 da manhã, irritada, nervosa, só me apeteceu estrangular a senhora!
Resultado uma bela dor de cabeça matinal, umas olheiras desgraçadas e um sono constante!
Acho que vou ter um belo dia!

Comentários

Mensagens populares