Os nossos melhores e fiéis amigos


Ontem a minha amiga do coração M. e o namorado, foram fazer uma caminhada e quando iam a passear por um pinhal encontraram uma cadelinha esquelética e seis cachorrinhos. Abandono??? Provavelmente! Enquanto as leis deste país não acordarem para a causa animal, vamos continuar a ver pobres cães e gatos a deambular pelas estradas à procura de algo para comer ou de alguém que lhes dê um pequeno carinho. Acordem Portugueses!!!! Os animais não são objectos que se podem comprar e quando deixam de ter a sua piada, se metem fora!!!! Estou farta de pessoas estúpidas e anormais, mais animalescas do que os próprios animais! Tenho quatro animais em casa ( um cão e três gatos), são os meus maiores doces. Sei que acima de tudo gostam de mim porque lhes salvei a vida, porque lhes dei um tecto e o carinho que tanto precisam. Não abandonem! Não comprem animais, adoptem! Os animais adoptados serão eternamente gratos aos seus donos.

Comentários

Mensagens populares