Sempre fui uma gaja normal, pouco dada a vícios, não gosto de café, não fumo, não bebo...
Como já vos tinha confessado neste último ano engordei à volta de 8 kg, com a porcaria de antidepressivos e o meu mundo desmoronou.É a roupa que encolhe, o pneu que salta e pronto tudo a ajudar para nos deixar a auto estima lá em baixo.
Neste novo ano tomei a decisão de perder tudo aquilo que aqueles malditos comprimidos me trouxeram então iniciei uma pequena dieta e já lá vão 3 kg, aos quais desejo uma boa viagem. Só que uma das minhas BFF vai casar agora e eu gostava de ir assim pró magrinho, não vá parecer uma marmota dentro de um vestido.Ontem depois de umas compritas com a mummy, decidi passar numa parafarmacia, a fim de tentar resolver a coisa de uma forma mais rápida. E assim foi, aconselharam-me a tomar DEPURALINA AMPOLAS, pois primeiro o ideal seria desintoxicar o corpo do medicamento e depois então queimar as gorduras que me restam...uns 5 kg a menos e era tão mais feliz....
6 comprimidos por dia e uma ampola diluída numa garrafa de 1,5l de água.
Aqui a je tomou apenas 4 comprimidos e nem tocou na ampola, o resultado esse fi do piorio, crise de pânico, achava que ia morrer sufocada, noite em branco e tremores pelo corpo...
Perguntam-me: Porquê?Porque aqui a gaja não gosta de cafeína e não leu a posologia! Chá Verde+Cafeína há lá coração que aguente????
Agora a sério, alguém que esteja a ler isto que me diga o que hei-de fazer!

Comentários

Mensagens populares